segunda-feira, abril 01, 2013


Convites, Tags, Toppers e Placa... (AP 01)

1 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Olá minha flor!

    Como você está amada?
    Daisy... Hoje venho te pedir um help!
    Estou organizando um blog para me mudar para o blogspot.
    Só estou com dúvidas a respeito do menu.
    Exemplo: Quando clico lá na Casinha no menu Recebidos, aparecem as opções: Awards Recebidos, Mimos Recebidos e Sou e fui Destaque.
    Queria saber, como faço para incluir esses links que estão no Recebidos sem adicionar páginas. Pois o Blogspot disponibiliza apenas de 20 páginas e eu preciso de muito mais para colocar todos os ítens dos tutoriais, gifs, etc...
    Entendeu o que eu falei?
    Consegue me ajudar?
    Pode me responder pelo E-mail casinhadasgifs@hotmail.com

    Brigadão amada e tenha um ótimo final de semana!
    Bjkas... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z