segunda-feira, dezembro 17, 2012


Bonecas em Garrafa

4 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. A mae esta de parabens...
    Um feliz e maravilho Natal e um Ano Novo repleto de magia ,paz ,amor. saude, esperança e muitos sorrisos.
    Boas Festas.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde minha grande e especial amiga Daisy!

    Tudo bem com você?
    Você foi uma das coisas mais importantes que me aconteceu nesse ano de 2012.
    Estavas sempre presente na hora em que mais precisei de um colinho ^^
    Estamos sempre disposta e me estendendo a mão quando eu tinha as minhas dúvidas.
    Estavas sempre presente para darmos boas gargalhadas na nossa bate caverna :)
    E sempre estarás presente no meu pensamento e principalmente no meu coração.
    Amei a bonequinha! Muito fofa!

    Te trouxe um mimo! Espero que gostes =D

    http://i256.photobucket.com/albums/hh200/casinha-das-gifs/natal2012.gif

    "Desejo a você um maravilhoso natal e um ano
    novo cheio de saude, paz, harmonia e realizações.
    Que Deus abençoe seu lar e sua vida. Que o
    menino Jesus esteja sempre em seu coração."

    Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
    São os mais sinceros votos da sua e sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Venho lhe desejar um feliz natal e um ano novo de paz, prosperidade e muitas realizações. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. De,
    Este ano minha correria e barreiras foram grandes, muito pouco tempo para visitar os blogs mas hoje reservei um tempinho s[o para isso. Quero desejar um Natal muito abencoado e um 2013 carregado de conquistas, todas aquelas que n'ao vieram este ano que venham aos montes em 2013. Muito sucesso para seu blog e muito amor para todos voces.
    TE AMO
    Ni

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z