segunda-feira, agosto 20, 2012


Medalhão Divino Espírito Santo. (MD)

6 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Que graça e bem feitos. Goto muito de trbalhos assim!
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    O medalhão ficou lindo e feito com capricho...
    Escolheu muito bem o que trabalhar...
    Deus te cubra de MUITAS bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  3. nossa os medalhões ficaram lindos demais. nuances delicadas e moderninhas

    ResponderExcluir
  4. Hola Daisy, están muy bonitos los adornos, me encantaron los detalles.

    Cariños
    Cecilia

    ResponderExcluir
  5. Olá minha flor!

    Acho que precisamos uma da outra :(
    Ando bem desanimada! Principalmente com o meu blog!
    Não tenho mais comentários e as amigas sumiram!
    Tirando você que entendo perfeitamente a sua ausência. Me refiro as demais! Vejo que elas andam por outros blogs. Às vezes chego a pensar que fiz algo que tenha magoado. Sei lá!
    Tem gente reclamando que vê meu blog desconfigurado pelo Chrome e pelo Mozilla. Não sei o que fazer! Não aguento mais isso e estou com vontade de me mudar para o blogspot.
    Estou tirando as tardes para fazer pesquisas na net por tutoriais, rsrs...
    Quero ver se hoje apareço, tá? A Valentina dorme e corro a procura de tutoriais, rsrs...
    Fico feliz que tenha gostado da bolsa! Achamos (Eu e a mãe) que ela ficou um pouquinho grande, rsrs...

    Saudades enormes de você amiga!
    Beijinhos no seu lindo coração e tenha um ótimo restinho de semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z