quinta-feira, maio 31, 2012


Medalhão Divino Espírito Santo... (MD)

9 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Olá minha amiga preferida Daisy =D

    Tenho que perder essa mania de estar todas as tardes contigo presente :)
    Agora sim deixou o seu endereço, hein? rsrs...
    Que medalhão divino!!! Parabéns... Perfeito!!!
    Quando a Dudu fizer a comunhão esse será a lembrancinha dele! Já está decidido! É muito caro moça? Quanto? :)

    Muito Obrigada pelo carinho deixado na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha um final de semana ótimo, proveitoso, abençoado, feliz e cheio de boas conquistas!
    Beijinhos no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olá Dayse! Cheguei aqui através do blog da Taty e ela não exagerou em nada... você tem mãos de fada! Seu trabalho é belíssimo! Parabéns! Bjks Tetê - http://livre--pensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayse querida tudo bem estão lindos seus trabalhos querida uma linda semana bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  4. Dayse que bom que não tem verificação de palavras tem alguns blogs que tem e está ruim de deixar recados as letras estão muito misturadas bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Olá Dayse
    Primeiro quero dar-lhe os meus parabéns pelos seus lindos trabalhos, vim ao seu blog através do blog da nossa querida amiga Taty da Casinha das Gifs.
    Eu adoro essas coisinhas, se pudesse comprava tudinho rsrs
    Desejo-lhe uma abençoada semana
    Beijinhos
    Bella

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha flor do dia =D

    Se pudesse encontrar mais qualidades para você, certamente seriam incluídos no post :d
    Você é demais!
    Espero que o post te ajude financeiramente.
    E sabe que sempre estarei de braços abertos para quando precisares de algo, OK?

    Agradeço de coração o carinho e tenha uma
    linda e abençoada semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Dayse, obrigada por ter ido conhecer o Livre Pensamento! Já estou te seguindo e ficarei de olho nas suas atualizações! BJks e bom feriadão! Tetê

    ResponderExcluir
  8. Oi Daisy, hoje vim te ver e seus trabalhos acabei de vir do blog da :D , vcs arrebentam nos medalhões , quanta criatividade em família, lindo, lindo.
    Bjs pra vc e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida amiga Daisy!

    Quero te pedir desculpas pela minha ausência!
    As crianças estão doentes e eu e o meu marido estamos nos redobrando para cuidar deles.
    Esse mês estamos sem convênio médico e não está fácil.
    Na madrugada de terça-feira, meu marido levou o Dudu para o hospital às 02:00hs da manhã.
    Ele se rolava de dor e chorava. Diz que quando engole a saliva dói!
    Ontem vomitou e está com umas pintinhas em volta do olho.
    Não sei mais o que fazer! Já levamos ao médico e esse me cobrou 150,00 reais e nada adiantou!
    Agora tenho que rezar e colocar nas mãos de Deus!
    A Joana vem se mostrando uma grande amiga mesmo! Muito querida e simpática.

    Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo feriadão!
    Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z