quinta-feira, dezembro 16, 2010


*Lembrancinhas - (LB 05 e LB 06)*......

14 Coments.- Deixe seu e-mail para contato.:

  1. Oi querida
    Parabéns pela filhota!!
    Não poderia ser diferente, pois com uma super mãe como você, ela seguiu bons exemplos.
    E as lembrancinhas então...ficaram divinas!!
    Gde abraço
    fê.

    ResponderExcluir
  2. Muy bonitos lo recuerdos, quedaron super finos.

    Cariños
    Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayse! Tudo bem com vc? Primeiro quero parabenizar a sua filha por esta linda conquista, é hermoso quando vemos nossos filhos conquistando pouco a pouco seus objetivos que diga-se de passagem tambem sao os nossos, porque como maes sempre queremos o melhor para nossos bebes!
    Agora parabens pela lindissima caixinha! Muito delicada e especial para o momento!
    Beijos, Pauli

    ResponderExcluir
  4. Oi Daisy
    Vim conhecer o blog (vi lá no Tapera Urbana) e amei.
    Parabéns pelos trabalhos!
    um abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela formatura da sua filhota!!!
    Amiga, tem um selinho pra você no meu blog, com muito carinho, beijinhos mil!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!!!Que lindas as suas lembrancinhas!!Com certeza todos amaram..e sua filha é quem deve tr muito orgulho de vc....com tantas coisa a fazer(já mudaram?),vc ainda condegue um tempinho e cria estas maravilhaas!
    Bjs de quem muito te ama!!!
    Regina.

    Ps:queria seu endereço pra te mandar uma mensagem de natal,simples mas de coração!!!!

    ResponderExcluir
  7. OI MINHA LINDA JÁ EPGUEI O AWARD,AMEI E AS LEMBRANCINHAS TAMBÉM SÃO LINDAS,PARABÉNS PARA VOCE E PARA SUA FILHA,DE MUITO BOM GOSTO.OBRIGADA TAMBÉM POR SE PREOCUPAR COMIGO,ESTOU BEM AGORA,UM POUCO ATRASADACOM AS ENCOMENDASMAS VOU A TODO VAPOR.RSRSRS.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  8. ola minha prenda,
    tudo muito fofo,beijo grande na Giovanna.
    Domingo iluminado para voces.

    ResponderExcluir
  9. De,
    Linda a formatura da Gii. Ela se saiu muito bem como oradora, apesar de não ter seguido meus conselhos com as caras e bocas kkkkkkkk
    Ficamos muito felizes e orgulhosos por poder participar de mais um momento precioso na vida de vocês. Obrigada.
    Feliz também pela Giuliana que apesar de tudo se esforçou e conseguiu se superar.
    As lembranças arrasaram, a lembrança do pai veio no meu carro, estou com duas oba kkkkkkk
    beijinhos para todos.
    Amamos muito vocês
    Ni

    ResponderExcluir
  10. Oi Daisy
    Que delicadesa, muito lindo, eu adoro trufas, e nessas lembrancinhas elas devem ficar mais saborosas.
    Essas lembrancinhas só provam que o menos e mais. Parabéns. Amei.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  11. Oi Daisy!!!

    Ficou uma graça e mui delicado.

    Aproveito para desejar un NATAL bem festivo e um ANO NOVO de realizações e cheio da graça de Deus.

    Com carinho

    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga querida primeiro parabens pela formatura da sua filha, acho que o realmente o que nos deixa mamaes felizes sao ver os filhos crescer e estudar e formar que felicidade ne amiga, depois quero parabenizar pelas lembrancinhas td muito lindo caprichoso, nossa sem palavras sera que vou conseguir fazer pra sarah tbem kkk eu incentivo muito a ela estudar mesmo sendo japones, mas faz uns 2 meses ela esta indo aos sabados fazer aulas de portugues porque ela ainda nao fala portugues, mas esta muito interessada o que me deixa feliz ja..obrigada pelos comentarios nas fotos, e na proxima folga prometo que vou colocar da exposicao das orquideas pra vc. ver tem td ano e no mes de fevereiro e o marido e fa e cultiva orquideas acho que vc. vai adorar... beijos com carinho neusa

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela formatura da filha....as lembranças ficaram maravilhosas.... tudo com muito capricho como sempre vejo em tudo aqui.
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  14. Que lindas, amei de paixão!
    Parabéns pelo talento. bjs

    ResponderExcluir

Sua presença é muito Especial e faz toda a diferençal!!
Seja sempre muito bem vinda (o).
O Atelier Alternativo - Personalizando Sonhos agradece você por sua visita.
Beijos
*Ü* Daisy

:a  :b  :c  :d  :e  :f  :g  :h  :i  :j  :k  :l  :m  :n  :o   :p  :w  :q  :r  :t  :u  :v  :x   :y  :z